Levantar cedo e começar o dia agradecendo a Deus por mais uma oportunidade é como um sopro de renovação na alma. O cheirinho de café quentinho se espalha pela casa, trazendo aquele aconchego que só as manhãs têm. Na varanda, a chuva suave vem aguar naturalmente as plantinhas, oferecendo um espetáculo de frescor que renova o ambiente e o espírito.
O carinho dos meus dois gatinhos, que se aconchegam carinhosamente ao meu redor, é um presente diário que aquece o coração. Cada ronronar, cada olhar atento, me lembra que o amor verdadeiro está nas pequenas coisas.
Seguir o roteiro de estudos que planejei na noite anterior é um compromisso comigo mesma, um passo a passo em direção aos meus objetivos. Cada meta cumprida é um avanço, um sinal de crescimento e aprendizado.
E, claro, os pequenos prazeres do dia a dia são fundamentais. Como uma boa leitura ao entardecer, que me transporta para outros mundos e histórias, me fazendo valorizar ainda mais a beleza das coisas simples. Essas pausas no cotidiano são essenciais para recarregar as energias e apreciar a jornada.
Cada detalhe, desde o primeiro raio de sol até o último gole de café, compõe uma sinfonia de momentos que fazem a vida valer a pena. Agradecer, amar e viver com propósito são os ingredientes para um dia pleno e gratificante.
Um comentário:
Oi,Cláudia! Adorei te ver lá no blog e vim logo te ver! Gostei do texto e tens razão: temos que nos presentear com pequenos momentos que são importantes em nossos dias.A soma deles nos faz felizes! beijos, ótima semana, chica
Postar um comentário