Não reclame, amor, você fez eu não te querer,
Nas asas do tempo, vou me redescobrindo,
Um novo horizonte, um novo amanhecer,
Sem as amarras, estou pronta pra seguir,
Pronta pra seguir sem você.
Vou voar, bem alto, sem olhar pra trás,
Deixar pra trás o peso do seu querer,
No balanço suave da bossa, sou capaz,
De encontrar a paz, de verdade pra viver.
Cada passo, uma dança, um ritmo a bailar,
Nas ondas da vida, sigo a navegar,
Estrela, mar, céu, luar,
Nos céus da liberdade, viver, brilhar.
Vou voar, bem alto, sem olhar pra trás,
Deixar pra trás o peso do seu querer,
No balanço suave da bossa, sou capaz,
De encontrar a paz, de verdade pra viver.
No sol da manhã, um novo começo,
Sinto a brisa leve, meu renascimento acontecer,
Notas suaves, um amor sem lamento,
No compasso da bossa, eu encontro meu tempo,
Meu tempo de florescer.
Vou voar, bem alto, sem olhar pra trás,
Deixar pra trás o peso do seu querer,
No balanço suave da bossa, sou capaz,
De encontrar a paz, de verdade pra viver.
Não reclame, Amor, você fez eu não te querer,
Agora, sou livre para ser,
Na melodia da vida, quero meu coração aquecer,
Vou aproveitar seu findar,
e vou voar, agora que estou sem você.
©Cláudia Forte.
Voar Sem Você é uma jornada de autodescoberta e renovação. Esta música nasceu de uma profunda experiência pessoal, um momento em que me vi forçada a deixar para trás um relacionamento que já não fazia sentido. Cada verso reflete a libertação das amarras do passado e a coragem de abraçar um novo começo.
A letra captura a essência de um renascimento, de encontrar a paz dentro de si e redescobrir a capacidade de amar a vida plenamente. As palavras foram escolhidas para transmitir a leveza e a liberdade que vêm ao deixar o peso do passado para trás.
"Vou voar, bem alto, sem olhar pra trás." Essas palavras são o meu manifesto de liberdade e esperança. É sobre deixar o peso do passado para trás e seguir em frente, de coração leve e alma livre.
Espero que, ao ler "Voar Sem Você", você também sinta a brisa suave da mudança e o renascimento que essa canção traz. Que ela inspire você a encontrar seu próprio caminho para a paz e a felicidade.
Que poema cativante e sensual.
ResponderExcluirUma versão bem próxima de amor.
Adorei
:-)
🌞Bom dia, garoto! Muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas e inspiradoras! Fico imensamente feliz em saber que a poesia musical que compus cativou e tocou você de maneira tão especial.
ExcluirO amor é uma fonte inesgotável de inspiração e fico contente que minha versão desse sentimento tenha ressoado com você.
Agradeço também por visitar meu espaço e por deixar seu lindo comentário. Volte sempre, será sempre bem-vindo! 🤗🌻
O seu excelente poema devia ser lido por toda a gente que termina a sua relação de amor. Porque olha para a frente e mostra que há outros caminhos que podem levar à felicidade.
ResponderExcluirFeliz Natal minha querida amiga Cláudia.
Grande abraço.
🌞Bom dia, garoto! Suas palavras me enchem de alegria e gratidão. Fico feliz em saber que a poesia musical que compus tocou seu coração e pode oferecer conforto e esperança para aqueles que enfrentam o fim de uma relação. A vida é cheia de caminhos inesperados e, às vezes, dolorosos, mas acredito que sempre há uma nova estrada que pode nos levar à felicidade.
ExcluirDesejo a você também um Natal cheio de amor, paz e alegria. Que possamos sempre encontrar a força para olhar para a frente e seguir em busca de nossos sonhos.
Grande abraço. 🤗
Pelas palavras do texto depreende-se que você é uma pessoa bem resolvida e de bem consigo própria.
ResponderExcluirMas tem mesmo a certeza? Voar bem alto pode, também, tornar-se perigoso, pois a queda, a acontecer, pode ser maior.
Desejo-lhe tudo de bom e muitas felicidades.
Bom Natal.
Abraço de amizade, Cláudia.
Juvenal Nunes
🌞Bom dia, garoto! Eu amo receber você no meu blog, pois seus comentários me levam a reflexões ainda maiores e isso me instiga. Agradeço profundamente suas palavras gentis e seus votos sinceros. De fato, a certeza absoluta é um luxo raro na vida. Somos todos andarilhos em uma jornada repleta de incertezas. É verdade que voar alto pode acarretar riscos maiores, mas acredito firmemente que o medo de cair não deve nos deter.
ExcluirRecordo-me de quando aprendemos a andar, caímos inúmeras vezes. Mesmo hoje, de vez em quando, ainda tropeçamos ou caímos. Cada queda, porém, não foi um fim, mas uma lição que nos fortaleceu e nos preparou para tentar novamente. E assim como aprendemos a andar apesar das quedas, podemos aprender a voar apesar do medo.
A vida é um equilíbrio delicado entre ambição e precaução, mas tenho esperança de que o desejo de alcançar nossos sonhos e de viver plenamente supere as barreiras que o medo impõe. Que possamos sempre nos levantar e tentar mais uma vez, com o coração cheio de coragem e resiliência.
Desejo a você também um Natal maravilhoso e repleto de alegria. 🤩
Com amizade e gratidão,
Cláudia Forte. ✨